top of page

Entrevista exclusiva de Alba!


O VBRN conseguiu uma entrevista exclusiva de Alba Rico para a "Revista Inspiras" da Argentina! Confira abaixo:

Como você começou a atuar?

Quando eu era pequena minha avó atuou em um grupo de idosos. Enquanto o resto dos meus amigos passou a tarde brincando no parque, eu preparei o meu lanche e eu me sentei na platéia para ver seus ensaios. Fiquei muito feliz. Eu amei a sonhar que em algum momento têm a oportunidade de estar lá em cima. Quando eu cresci como eu sempre digo, eu estava no lugar certo e no tempo. Eu sempre achei que é possível para tornar a minha paixão a minha profissão e eu acho que foi a convicção de que me fez não tenha medo de me apresentar para os exames de admissão para a ESAD Murcia ou entrar em um trem para a fundição de Violetta em Madrid.

Que desafios tem que conquistar como artista?

Tudo. É uma carreira tão maravilhosa. Há um número infinito de personagens para jogar, cada um é um desafio. Estou ansioso para me ver cara a cara com eles.

Quem foram seus modelos em toda a sua vida?

Profissionalmente esses professores e colegas para falar sobre a nossa profissão são olhos se iluminam. Pessoalmente meus pais. São esses casais que ensinam que na vida você tem que ser uma equipe, colegas. Andar em conjunto, mas não em cima uns dos outros, que crescem como indivíduos. Ao vê-los Eu nunca se contentar com menos quando se trata de iniciar um relacionamento.

Que ponto você percebeu que queria ser atriz?

Quando eu tinha quatro anos meus pais me levaram para ver o concerto de grupo musical infantil. Como eu assisti eu me virei e disse à minha mãe - eu quero estar lá! e eu desejei com todas as minhas forças. Meus pais me criaram me dizendo que eu poderia conseguir tudo o que queria e de coração claro para mim. Então eu queria ser mil coisas. Dependia do filme ou série que viu esta semana. Eu vi Indiana Jones e queria ser um arqueólogo, ER, médico, eu queria ser planejador do casamento como Jennifer Lopez. Até que eu percebi que todas essas pessoas que eu vi eram atores e eles tinham o poder de ser todas as profissões do mundo.

O processo que você siga para criar sua arte?

Muito depende do projeto e diretor, mas eu gosto de cair no amor com meus personagens quando eu conseguir isso, tudo flui.

Qual o papel que a Internet tem desempenhado na formação e crescimento da sua carreira?

Hoje me custaria para imaginar uma vida sem esta valiosa ferramenta. Não só tenho sido capaz de aprender coisas que não estavam ao meu alcance, mas agora eu posso sonhar mais alto. Este ano eu estive em turnê eu tenho visto a rapidez com que ela se espalhou nosso trabalho e em lugares que você nunca poderia ter imaginado graças à Internet.

Quais são as maiores lições que você aprendeu através de redes sociais?

As redes sociais fazem-nos mais acessível. Faz-me rir quando você pendurar um quadro e você começa comentários como: olhar para o que é normal !!! e sim!! sou uma pessoa. Isso é o que eu aprecio a maioria das redes, que nos torna mais humanos aos olhos dos fãs e menos ídolos.

O que inspira você?

Acordar na manhã seguinte para o meu parceiro, café da manhã e pensar em tudo o que eu posso aprender naquele dia, e tudo que a vida vai me surpreende.

O que é sucesso para você?

Profissão Live que eu amo e que eu amo e, claro, para compartilhar essa paixão com meus entes queridos.

Como você se manter saudável?

Meu corpo é meu instrumento de trabalho e, portanto, deve tomar cuidado com o amor. É claro que eu tento comer saudável e fazer esporte. Mas o mais importante, eu tento ser feliz e dar muita atenção. Trate-me com respeito e amor.

Você confia no conhecimento ou instinto?

Eu confio nos meus instintos muito. Eu sempre fui muito intuitiva e quase nunca me falha.

O que você disse que era impossível ou acreditava impossível e, em seguida, gerenciar isso?

Quando eu decidi ser atriz tinha um monte de pessoas ao meu redor tentando assumir esse sonho. Mesmo uma vez na escola disseram-me morrer de fome.Ele foi pequeno e foi para casa chorando como louco porque eu peguei literalmente. (Ele sempre teve o drama). Felizmente minha família estava sempre lá para me lembrar que, se eu queria que você poderia conhecer. Eles me apoiaram 100% em cada pequeno passo que estava dando.

Qual é o maior risco que você tomou?

Por que está sozinho em um avião e viajar para Buenos Aires sem saber o que me esperava do outro lado da lagoa. Agora você vê-lo à distância Estou espantado com a forma como eu estava bravo.

Um momento inesquecível?

A primeira vez que eu joguei para milhares de pessoas. Olhando para trás, eu ainda posso sentir em meu corpo que a eletricidade que percorreu todo o meu corpo.

Que o faz sorrir?

As coisas mais simples. Eu amo vê-lo quando eu ando na rua, eu não posso deixar de sorrir quando vejo alguém sorrir só isso, ele também mostra na cara que está pensando em algo que te faz feliz.

O que você ama?

Eu amo minha família e amigos. Eu amo fechar os olhos ao palco para sentir o brilho dos holofotes.

O que assusta você?

Me dá medos absurdos paralisar medo e incapazes de fluir. Fique bloqueado neles.

O que faz você se sentir vivo?

Entrar em um palco ou ficar na frente de uma câmera. É um sentimento maravilhoso..

O que faz você se sentir vulnerável?

Estar longe de meu povo quando eles estão passando por momentos difíceis.

O que é algo sobre você que a maioria das pessoas não sabe?

Eu ainda sou a menina sempre vergonhoso. Eu tenho que fazer um grande esforço para chamar alguém no telefone ou ir para um lugar onde eu sei que as pessoas.

Como você se vê daqui a 10 anos?

Com uma bela e sólida carreira. Espero que para criar a minha própria família e tudo. Eu olho feliz e eu desejo com todo meu pode ter o desejo de aprender que eu tenho hoje. Eu não quero que nunca se apaga.

Quais projetos você está trabalhando agora?

Estou terminando o maior projeto que eu estive envolvido até agora, Violetta. Estou fechando uma fase na minha vida que superou todas as expectativas.Estou me mudando para Buenos Aires por uma temporada. Eu tenho todo um mundo para descobrir, então eu não tenho escolha a permanecer feliz.

A entrevista foi traduzida excluisivamente pelo VBRN! Se copiar dê os devidos créditos.


VIOLETTA

Conheça mais Sobre A Novela Violetta ...

POSTS DESTACADOS

DESIGN E CODIFICAÇÃO POR JHENNIFER PENA - © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO VIOLETTA BRASIL NEWS

bottom of page